quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O resultado foi incrível. .



Sabe aquelas frases:


"Seja maior que suas desculpas"

"Treinem enquanto eles dormem"

Essas e muitas outras frases fizeram toda diferença para que esse feito se realizasse.

Muitos hoje se perguntam dentro e fora do Clube como isso aconteceu.

Eu vou contar para vocês.

Primeiramente tenho que ser grato a uma pessoa que nunca me negou conhecimento, Sensei Luís Maduro, seus treinamentos, sua metodologia nos ajudou muito nessa jornada.
.
Por toda minha vida como Sensei eu sempre procurei me adptar, por milhões de vezes busquei facilitar a vida dos meus atletas, do clube Judô Juazeiro e em meio a pandemia não foi diferente.
O clube Judô Juazeiro tomou muitas iniciativas para manter seus atletas ativos, por meses Sensei Mikael Ítalo fez LIVE, passamos a ter encontros diários em treinos On Line interno.
Quando a Febaju lançou o convite para o Campeonato Baiano de Judô Funcional já estavamos participando de uma competição On Line, o que nos serviu de base, pois havia todo um esquema montado com os atletas.
Treinos presenciais (Com protocolos de Segurança), Preparação física monitorada ( sob responsabilidade de Aline Sousa) e com apoio dos demais (França, Livia etc).
Tudo se encaixou, pois hoje fizemos história, ficamos a um passo de sermos Campeões, nosso sentimento é que a jornada valeu a pena, cada gota de suor derramado foi honrado.

Quem diria que á 6 anos atrás o Clube Judô Juazeiro chegaria tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário